foto: Parque Nacional da Chapada dos Guimarães

sábado, 3 de novembro de 2012

Voltei!!!!!

                      Antes tarde do que nunca! rss Faz um tempo que eu venho pensando em dar uma garibada no blog, voltar a escrever, a postar regularmente, e acho que o momento é ótimo.

                      As coisas vão sair do padrão antigo do blog por uns dias, eu estou e férias, então o que antes era um tipo de diário de comissário de bordo, agora vai ser um diário de mochilão, pelo menos neste mês de novembro, já que eu me permiti um upgrade de viajante de um dia só, para turista mochileiro!

                      Acontece que na próxima terça-feira eu começo uma aventura, estou empolgadíssimo, vou passar três dias em Londres, e de lá sigo pra Edinburgh, a capital da Escócia, pretendo rodar um pouco por dentro da terra do puro malte, vou ficar 9 dias por lá. Estou cogitando uns dias na Irlanda também se sobrar tempo e dinheiro.

                       Eu nunca fui pra Europa, não tenho a menor idéia de como as coisas funcionam por lá, e vou sozinho, comprei passagens e reservei um hostel. Tomara que as coisas saiam como o planejado, se bem que eu não planejei quase nada... Eu sei que uma viagem deve ter todo um planejamento, mas enfim ...

                       Ahhh, eu estou aceitando sujestões de o que fazer em três dias em Londres, eu ia passar por lá somente pra pegar um trem até Edinburgh, mas aí pensei: "Inglaterra não é o foco da minha viagem, mas já que vou passar por lá, uns tres dias pode ser interessante".

                       Bom, resumindo, obrigado a todas as visitas que não pararam mesmo com a parada do blog! Já ultrapassou os 10.000 acessos!

                       E a partir de quarta-feira, vou subir um post com os relatos e fotos da viagem diariamente! E sozinho eu não vou, já que eu sei que vai ter gente me acompanhando por aqui. : )

Turisticamente Correto.

2 comentários:

  1. Uau primo...que legal!!!Tbem nunca fui p a Europa, só meu marido...ele falou muitooooo bem...rs
    Ahh e pára em Londres sim, deve ser muito legal.
    Se eu conseguir umas dicas com ele, te passo por msg no face.
    Bjaooo e boa viagem!!!! Fotos muitas fotos por favor..rs

    ResponderExcluir
  2. Prima, que bom, as dicas serão muitíssimo bem vindas! Obrigado pela visita... Vou postar tudo aqui, agente vai conversando durante a viagem.. beijos

    ResponderExcluir