foto: Parque Nacional da Chapada dos Guimarães

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Blogueiro offline.

Terminei algumas horas atrás, o segundo dia de uma escala de seis dias de voo, e novamente estou no Rio de Janeiro. Infelizmente não consegui baixar as fotos que eu tirei ontem em Vitória, ES, mas dei uma andada boa por lá, e assim que conseguir coloco no blog as impressões que tive da cidade, que foram muito boas.

Parece que a minha escala viciou temporariamente no Rio e em Brasília, pois nestas duas cidades serão todos os meus pernoites nos próximos 10 dias, com algumas merecidas folgas é claro em que eu dormirei em São Paulo ou em Curitiba.

             A boa nova é que logo eu vou virar um guia ambulante de hotéis na cidade maravilhosa, é a terceira vez que durmo no Rio nos últimos 30 dias, e é o terceiro hotel que tenho a oportunidade de conhecer. Na primeira vez fiquei hospedado no hotel Novo Mundo na praia do Flamengo, na segunda, fui para o Golden Tulip, na praia do Leme, e agora eu escrevo este post do Othon Travel em Copacabana.

             Amanhã eu volto pra São Paulo e depois de amanhã assumo voo somente no final da tarde, estou seriamente pensando em fazer uma visita a minha cama em Curitiba, e baixar as fotos para atualizar o conteúdo do blog.

              Obrigado pelas visitas, e informo que fotograficamente falando, este blogueiro permanecerá offline até que um computador capaz de ler meu cartão de memória apareça no meio da semana.


Turisticamente Correto

Nenhum comentário:

Postar um comentário