foto: Parque Nacional da Chapada dos Guimarães

terça-feira, 19 de abril de 2011

Vai viajar na páscoa? Eu também!



              A galinha da páscoa vai te levar pra onde nesse feriadão?

              Poucas palavras soam tão bem turisticamente como “FERIADÂO”. O de páscoa é um feriadão especial, em que se pode aplicar a concepção de antes e depois. Antes é a expectativa do chocolate aos que ainda acreditam no coelhinho da páscoa, depois é quando perdemos a inocência e percebemos que o coelho não bota ovo, o discernimento nos faz perceber que galinha da páscoa faz muito mais sentido, e então trocamos o chocolate pela idéia de viajar.   

               Nesse feriadão eu vou unir o útil ao agradável, não posso escolher para onde ir, já que a escala é que determina o meu destino, mas posso programar o que fazer. Tenho que agradecer a escala que mandou muitíssimo bem na minha programação de páscoa, me deu um dia inteirinho e duas noites de descanso em São Luis, MA.

                Depois de pesquisar o que fazer, acabei de bater o martelo. A galinha da páscoa esse ano vai ser generosa, vou aos Lençóis Maranhenses, já achei um receptivo em São Luis que faz um bate volta de um dia só, e quando eu voltar eu falo sobre o serviço.

                E você, vai pra onde nesse feriadão? Conta pra gente nos comentários.

Turisticamente Correto

5 comentários:

  1. Primoooo...nao acredito q vai p Lençois!!! Sou louca p ir ate lá. Mas ainda nao deu...rs
    Aproveita muito dps vou babar nas fotos...rsss
    Bjusss e Feliz Pascoa

    ResponderExcluir
  2. Oi Julio, gostei muito do seu blog. Estou indo para os Lençois também, vou ficar dois dias em Barreirinhas com a minha esposa, quem sabe nos encontramos em uma das dunas de lá!

    Galinha da pascoa é ótimo! haha

    abç

    ResponderExcluir
  3. Oi Prima.. pois é, eu sempre tive vontade de ir lá também, estou bem empolgado com a ideia! A expectativa está grande. Beijos e feliz pascoa pra você também.

    ResponderExcluir
  4. Olá André, vai fazer o passeio completo então, esse receptivo que eu vou contratar faz o passeio de dois dias também, infelizmente eu não tenho tempo para fazer. Quem sabe numa próxima. Eu estarei lá no sábado, de repente nos encontramos.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Julio! Que pena ter que cancelar Lençóis por causa das chuvas... Mas, nessa época é assim mesmo. Depois, melhora. Vai de junho até outubro que é certeza de tempo bom. Não deixe de ir. É lindo.
    Já entrei como sua seguidora também e vou colocar seu link no meu blogroll.
    Boas viagens!!
    Claudia
    Obs: A foto dessa postagem está convidativa....

    ResponderExcluir