foto: Parque Nacional da Chapada dos Guimarães

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Fugindo do vulcão, itinerário da semana!

Fonte - abola.pt

  
fonte - exame.abril.com.br



                        Vou migrar para o norte, as coisas no sul estão geladas e cinzentas, neste momento o aeroporto de Curitiba encontra-se fechado para pousos e decolagens devido a nevoeiro, e se não bastasse esse problema sazonal o vulcão Puyehue no sul do Chile resolveu enviar um pouquinho de suas cinzas para o nosso espaço aéreo e complicar um pouco mais as coisas. As operações nos aeroportos do Rio Grande do Sul estão suspensas devido às cinzas e agora cedo o jornal já falou em suspender as operações em Santa Catarina. O jeito é migrar para o norte no inverno e levantar acampamento em São Paulo.

                        Minha apresentação hoje em Congonhas é só as 21:00, mas eu já estou indo para o aeroporto, o dia vai ser longo, posso demorar horas para conseguir embarcar em um voo pra SP, já que o Afonso Pena em Curitiba está fechado desde as 23:00 de ontem!

                        Agora ficou tudo incerto, faço 5 dias de voo a partir de hoje mas na segunda-feira eu passaria por Porto Alegre, talvez as cinzas já tenham ido embora, ou talvez minha escala mude. Mas acredito eu que até domingo minha escala permaneça inalterada. O itinerário será o seguinte:


Sexta 10/06 – São Paulo / Campo Grande – Decolo de Congonhas as 22:07 e chego lá as 23:47

Sábado 11/06 – Inativo em Campo Grande – Dia inteirinho por lá!

Domingo 12/06 – Campo Grande / São Paulo / Vitória – Decolo de Campo Grande as 04:35 e chego em Vitória as 09:35. Não chega a dar um inativo em Vitória mas é quase. Só saio de Vitória as 07:45 do dia seguinte.

Segunda 13/06 – Vitória / Rio de Janeiro / Porto Alegre / Rio de Janeiro / Vitória – a partir daqui é suposição, não sei o que vai acontecer, a probabilidade de mudança é grande, mas caso não altere nada a continuação é assim.

Terça 14/06 – Vitótia / São Paulo – saio de Vitória as 06:05 e chego em São Paulo 07:37 aí cumpro uma reserva até as 12:00 e estou de folga até quinta as 11:00.


                        Por enquanto permanece assim, se mudar eu conto!


Turisticamente Correto

Nenhum comentário:

Postar um comentário