foto: Parque Nacional da Chapada dos Guimarães

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Já estou chegando em casa!

                     Olá aos visitantes do blog, resolvi fazer esta postagem para movimentar um pouco as coisas por aqui. Estou em São Paulo, de folga! Cheguei ontem de um voo de 4 dias, e não consegui voltar para casa, acontece que eu pousei as 21:10 em Congonhas e o último voo de lá para Curitiba sai as 20:22, tem um Guarulhos que decola as 22:30 para Curitiba, eu tentei, mas cheguei no aeroporto de Guarulhos as 22:36. Tive que ficar por aqui mesmo mas agora vou pra casa!

                      A boa nova é que chegando em casa eu vou agilizar duas postagens novas, uma sobre Brasília, missão cumprida, já estive lá várias vezes, estava devendo uma passeada pelo DF, e uma sobre ontem, quando eu estava em um resort ecológico lá no meio da floresta amazônica a uns 15 km de Macapá.

                       Agora é arrumar as coisas e ir para o aeroporto!


Turisticamente Correto

Nenhum comentário:

Postar um comentário