foto: Parque Nacional da Chapada dos Guimarães

domingo, 8 de maio de 2011

Itinerário da próxima semana.


            Depois de ótimos 5 dias de folga em casa, sim estou em Curitiba desde a última quarta feira, que venha mais uma semana de trabalho! E a semana está cheia, serão seis dias trabalhando e se tudo sair conforme o programado, serão dois destinos inéditos para mim, Manaus e Recife, duas cidades que eu espero trazer boas atualizações para este blog.

            Vamos ao roteiro da semana:

Segunda e terça:



São Paulo/Recife/São Paulo. Segunda e terça estão juntos porque começo em um dia e termino no outro, será um bate e volta madrugadão, decolo as 23h05 de Guarulhos, São Paulo, para chegar no mesmo aeroporto na terça as 06h50 da manhã, eu não gosto muito de dormir durante o dia mas amanhã eu não tenho saída, a noite vai ser longa.  

Quarta-feira:



São Paulo/Fortaleza/Recife. Decolo as 06h05 de São Paulo com chegada em Recife 11h25. Permaneço em solo pernambucano até 07h10 do dia seguinte, olha lá em São Pedro, não me sacaneia dessa vez que eu estou querendo pegar uma praia a tarde. : )

Quinta-feira:



Recife/Salvador/Brasília/Manaus. 07h10 eu decolo em Recife para chegar em Manaus 14h40. Saio de lá as 05h00 de sexta. O loco escala! E eu nem gosto tanto assim de acordar cedo, mas tudo bem, faz parte, trabalhar por escala é assim mesmo. O pernoite é curto mas dá para dar uma volta no final de tarde.

Sexta-feira:



Manaus/Santarém/Belem/São Luis/Fortaleza/Recife. Esse é o tipo de voo cansativo para os tripulantes, são voos curtos, cinco pousos, cinco rotinas de serviço, mas o pernoite é ótimo, saio de Manaus 05h00 para chegar em Recife 13h45, aí de lê ninguém me tira até 12h40 de sábado. Da até para pegar uma baladinha na sexta a noite em Pernambuco.

Sábado:



Recife/São Paulo. Chego em São Paulo as 16h10 e aí é pegar o primeiro voo para casa em Curitiba porque domingo é dia de descanso, e é também o dia do batizado da minha sobrinha de 4 meses Ana Julia, deu tudo certo, minha presença domingo está confirmada!

Turisticamente Correto

Nenhum comentário:

Postar um comentário