foto: Parque Nacional da Chapada dos Guimarães

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Itinerário do final de semana!


                        


                       Acabaram as praias do mês pra mim, a menos que alguma mudança inesperada de escala aconteça, eu vou viajar este resto de maio pelo interior do Brasil. Neste final de semana o pernoite da vês é a capital do Mato Grosso, Cuiabá. A rota será a seguinte:

Sábado, 21/05: São Paulo / São José do Rio Preto / São Paulo / Cuiabá;
Domingo 22/05: Dia inteirinho inativo em Cuiabá. Gostei muito dessa parte da escala!
Segunda 23/05: Cuiabá / Brasília / Cuiabá / Campo Grande / São Paulo

                        Decolo de São Paulo no sábado, amanhã, as 15h42 com chegada em Cuiabá as 23h01 e só saio de lá na segunda as 07h05 para chegar em São Paulo as 16h00. Terça e quarta estarei de folga em Curitiba aí conto as novidades aqui no blog. Pelas informações da minha escala ficarei no Paiaguás Palace Hotel, não parece muito suntuoso nas fotos e vídeos, mas vamos ver na prática. Se for bom eu conto, se for ruim eu conto também. 



Turisticamente Correto

Nenhum comentário:

Postar um comentário