foto: Parque Nacional da Chapada dos Guimarães

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Semana nova começando! Itinerário da semana.

                   

                        Estou escrevendo esse post meio às pressas já que ainda tenho que arrumar as malas para viajar, por isso tive que abrir mão dos mapinhas da rota excepcionalmente hoje. Parto daqui a duas horas para um voo de 5 dias que infelizmente não posso prometer grandes atualizações para o blog, mas vamos ver o que podemos fazer né. Acontece que meus pernoites nessa viagem são todos curtos, todos os dias chegarei ao destino perto da meia noite com saída na hora do almoço do dia seguinte. Com o tempo de permanência curto as vezes fica difícil sair para conhecer muita coisa.

                        Ah, eu sei que quinta-feira não é dia de começar a semana, mas eu tenho que adaptar meu calendário de acordo com a minha escala, no caso estive de folga nos dois últimos dias e minha terça e quarta acabaram sendo o meu final de semana, hoje é como se fosse uma segunda. Ter um final de semana no meio da semana tem suas vantagens, com todo o respeito, mas a programação de tv do meu domingo foi bem mais legal do que a do domingo da maioria das pessoas, e ontem eu pude almoçar no meu rodízio de comida mexicana preferido em Curitiba pagando preço de dia de semana, em pleno domingo! Como tudo na vida tem os dois lados da moeda, infelizmente meus amigos tem que trabalhar no meu domingo e o almoço foi curto, mas valeu Cris, Luiz e Rogério pelo almoço, estava divertido!


                        Vamos ao itinerário da semana.

Hoje: São Paulo / Porto Alegre

Sexta: Porto Alegre / São Paulo / Curitiba / Foz do Iguaçu

Sábado: Foz do Iguaçu / São Paulo / Belo Horizonte / Rio de Janeiro / Belo Horizonte

Domingo: Belo Horizonte / São Paulo / Florianópolis / São Paulo / São José do Rio Preto

Segunda: São José do Rio Preto / São Paulo / Goiânia / São Paulo

Terça: Folga! Mas eu não sei se volto pra casa em Curitiba, quarta vira o mês e minha escala para o mês de junho será divulgada no domingo, dependendo de o que eu for fazer na quarta, dia 1º, eu fico em São Paulo mesmo!

Quarta: ?

Boa semana a todos!


Turisticamente Correto

Nenhum comentário:

Postar um comentário