foto: Parque Nacional da Chapada dos Guimarães

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Não deixe de fazer hoje o que você não poderá fazer amanhã.




                       Mais uma vez peço licença para fugir aqui do contexto deste blog mas trata-se de um evento realmente importante, segundo o grupo americano “family radio” hoje é o penúltimo dia do mundo, é isso mesmo, eles afirmam que o mundo acaba amanhã!

            Sinceramente eu espero que eles estejam errados por que eu estou solteiro, já são quase 9 horas da noite e se o mundo não acabar eu terei que acordar cedo amanhã, não posso nem ir pra uma baladinha tentar arrumar uma namorada de última hora. Será que não dá para adiar uns dias não?

Ó o link da matéria aí!
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/05/grupo-americano-acredita-que-o-mundo-vai-acabar-neste-sabado.html

            Quem bom que o pastor que profetizou o fim dos tempos já tinha feito isto em 1994 e não deu em nada, mas agora ele diz ter certeza e diz ainda estar biblicamente fundamentado. Sei lá né gente! Na dúvida amanhã é dia de viver intensamente, e eu tenho uma carta na manga, se for um abalo sísmico por exemplo, que seja quando eu estiver voando!


Turisicamente Correto
           

Um comentário: