foto: Parque Nacional da Chapada dos Guimarães

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Hoje a noite Curitiba, será?

                  Estou em São José do Rio Preto, no meu quinto dia de trabalho. A semana foi ótima, um pouco cansativa, mas o dilema de hoje é se eu vou conseguir voltar ou não para casa. Acontece que depois de cinco dias fora de casa e com uma folga ou duas seguidas na escala a vontade de pegar um avião para Curitiba é grande.

                   Amanhã estou de folga e dia primeiro estou de rest, rest é um tipo de folga que pode ser alterada, já que quando é publicada folga na escala é folga mesmo, não pode mais mudar, e o meu rest, se a escala não entrar em contato comigo até hoje a noite me acionando posso praticamente considerar folga. Acontece que hoje eu chego em São Paulo as 21h23 em Congonhas, e o último voo para Curitiba decola as 22h30 de Guarulhos, a missão impossível de hoje será essa, atravessar metade de São Paulo em menos de 1 hora e chegar na porta do avião antes dela fechar. Para isso eu preciso de alguns fatores favoráveis, estou contando com um pouso 10 minutos adiantado, tenho que pegar o airport service em Congonhas das 21h30 e não pegar trânsito nenhum nas marginais, e quem sabe eu consigo chegar em Guarulhos umas 22h15. Se não der, volto pra Congonhas e durmo em SP para voltar para Curitiba amanhã de manhã. Se por aguma razão eu não conseguir estar dentro do airport service das 21h30 eu durmo em SP mesmo, gastar 110 reais de taxi até Guarulhos sem saber se vou conseguir ir embora não da né!

                    A semana foi ótima, estive em POA, Foz do iguaçu, Belo Horizonte e hoje em São José do Rio Preto. Amanhã de casa eu subo o post sobre a viagem, desculpa pelos dias sem aparecer, mas a semana está sendo cheia, voando até a noite todos os dias e estou tendo só 12 horas de repouso entre as jornadas que é o limite da nossa regulamentação, é um pouco cansativo mas a tripulação que está comigo neste voo é super gente fina, o voo está muito legal! Hoje acaba o voo, e sabe se lá quando voarei com alguém desta tripulação novamente, faz parte da vida de tripulante. A boa nova é que eu vou para alguns lugares interessantes em junho, gostei da minha escala, terei alguns dias inativos fora de casa o que possibilita fazer umas andanças mais longas por aí.

                     E pra fechar o pedido, quem estiver lendo isso faz um favorzinho pra mim? Torce pra eu voltar pra casa hoje. Valeu!


Turisticamente Correto

                   

3 comentários:

  1. Hehehe...vai dar certo sim, logo logo vc vai ta na casa da tia Rose...rss.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Ihhh prima, deu tudo errado rs rs, tive que dormir em SP mesmo e hoje deu nevoeiro em Curitiba e o aeroporto ficou fechado até as 10 da manhã, foi um caos, consegui chegar em Curitiba 12h30, mas tudo está bem quando acaba bem né rs, estou em casa!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Aff...sei bem como sao os nevoeiros no aeroporto de Ctba...rss. Mas q bom q tudo acabou bem!!!
    Bjuss

    ResponderExcluir