foto: Parque Nacional da Chapada dos Guimarães

sábado, 25 de junho de 2011

Rio de Janeiro e o aviaozão de Brasilia da janela do escritório!

                        Ontem eu acordei cedo, muito cedo. Eu acho que uma das vantagens da nossa falta e rotina no que diz respeito a horários é o fato de poder dormir até tarde na maioria das vezes, nunca gostei e acho que ninguém gosta, de ser acordado pelo despetador. Mas tudo na vida tem um preço, as vezes os horários são um pouco fora do comum e o despertador tem que trabalhar um pouco.

                         Eu passei o feriado em Aracaju, inativo por lá o dia todo, que aliás vai ser o assunto da minha próxima postagem aqui, mas ontem minha decolagem de Aracaju, foi as 03:50, isso quer dizer que 02:50 foi a apresentação na portaria do hotel, meu despertador me acordou a 01:50, esse normalmente é o horário que eu vou dormir, mas faz parte! As vezes temos que acordar sem fazer muito barulho para não acordar os galos que ainda estão dormindo.

                         Assim como tudo tem um preço, tudo tem uma recompensa, o Rio de Janeiro já foi eleito por mim como o lugar mis fotogênico do Brasil, e a vista de ontem foi espetacular, eram 06 da manhã, estava amanhecendo o dia e eu estava pousando no SDU, tive que tirar umas fotos da janela do escritório. Os passageiros etavam dormindo, eu tinha feito uma ronda e o comandante não tinha dado o preparar para o pouso ainda, tirei a máquina por uns dois minutinhos para registrar o que eu estava vendo.



O pico da serra acima das nuvens

Curiosidade, aquelas duas fileiras de luzes brancas um pouco acima do centro da foto é o aeroporto do Galeão.



                          Decolamos do Rio rumo a Brasília, e já que eu estava empolgado com as fotos aéreas, segue umas fotos de Brasília também, um baita aviaozão. E aí, conseguem ver o avião? Asa sul e Asa norte?




Turisticamente Correto.

                         
                         

Um comentário:

  1. Julio, em média, quantas pessoas formam a tripulação de um avião? Abraço

    ResponderExcluir