foto: Parque Nacional da Chapada dos Guimarães

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Foto nova, mas eu conto só amanhã.


                       

                        Cheguei em Curitiba! Depois de dois cansativos dias de trabalho e entre eles um passeio para repor as energias! Sábado foi um dia cheio, tinha até a iminência de um fim do mundo que acabou não acontecendo e domingo fomos eu, parte da tripulação e um amigo que fazia parte de outra tripulação que estava também inativa no hotel em Cuiabá, conhecer a Chapada dos Guimarães no Mato Grosso de onde eu reservei uma foto para a nova ilustração do blog!

                        Desculpa aí, mas a postagem sobre a Chapada vem só amanhã, eu posso explicar. A vida de tripulante não é só viajar, tem que trabalhar também. Eu tenho que organizar as fotos e elaborar o texto que neste momento não seria 100% pelo cansaço. Acordei em Cuiabá às 04 horas da manhã, já eram 05 horas em Brasília mas Cuiabá é uma capital que adere ao fuso horário de Manaus, fiz 4 pernas de voo chegando em São Paulo somente as 04 da tarde. De quebra tive uma perninha extra de voo até Curitiba para voltar pra casa, cheguei um casa as 07 da noite e neste momento um banho e a minha cama curitibana são inadiáveis.

                        Fica na nova foto do blog uma prévia do que vem amanhã. Visitar a Chapada dos Guimarães foi sensacional! Ainda quero voltar lá para ver o resto, o parque Nacional é grande, não deu para ver tudo não!


                        Turisticamente Correto

4 comentários:

  1. Primo, ameiiiiiiii a foto, linda D+!!!
    Ok aguardo o proximo post para saber mais de Cuiaba e da chapada...rs
    Bjo na family todaaaa

    ResponderExcluir
  2. Obrigado prima, o lugar é incrível, a foto não deu a real dimensão do lugar, você realmente se sente pequeno no meio daquilo tudo!! Já subi o post. Beijo pra vcs tb!

    ResponderExcluir
  3. Cris!! quanto tempo que não aparece por aqui! obrigado, de notícias.

    beijo

    ResponderExcluir