foto: Parque Nacional da Chapada dos Guimarães

sábado, 19 de março de 2011

Natal, RN. A “Terra do Sol” fez jus ao apelido.




            Primeiramente peço desculpas aos visitantes pelos dias sem atualizações no blog, a semana foi puxada, e eu estou sem notebook, que aliás é o primeiro item da minha lista de desejos neste momento, e tive que esperar chegar em Curitiba pra atualizar o blog, mas a boa notícia é que tenho bastante material.

            Cheguei em Natal na quarta-feira a noite, e sairia somente a 01h00 de sexta, daria tempo para fazer uma boa tour pelo lugar, e eu até que me esforcei, fiz planos de ir a Genipabu andar de bugue e de camelo nas dunas, os animais na verdade são dromedários, mas alguns locais vendem o passeio como passeio de camelo, acho que soa mais atrativo turisticamente falando, e os bichos são parecidos, a menos que você seja biólogo, veterinário ou criador de camelos/dromedários, nem vai notar a diferença.
 
            Enfim, acordei cedo para tomar café e agilizar o tal passeio, mas acabei mudando de idéia. Calma, eu tenho uma explicação para isso!
            Junte alguns fatores como: um pouco de preguiça, um ótimo hotel na areia da praia e a obrigação de estar descansado a noite para trabalhar a madrugada inteira, e o veredicto será passar o dia no hotel. O que não foi ruim, realmente o Imirá Plaza, é um hotel muito bom, e já que passaria um dia só em Natal seria até desperdício passar o dia todo sem aproveitar o hotel.

            Algumas fotos que tirei do hotel e da praia em frente:
 










            Eu dei uma saidinha sim, fui com a tripulação almoçar fora, um rodízio de camarão sensacional. O restaurante “Terra do Camarão” fica próximo à praia de Ponta Negra, além do rodízio serve pratos a la carte se assim for a preferência do freguês, e se você é tripulante preste atenção, o restaurante oferece dois mimos adicionais para pilotos, co-pilotos e comissários de vôo, um preço diferenciado além de mandar um carro para te buscar no hotel e depois do almoço te levar de volta tudo isso incluso no rodízio. Com tanta facilidade não tinha como não ir né. : ) http://www.terradocamarao.com.br



            Quando cheguei do almoço, já era quase 17h00, fui dar uma volta pela praia voltei já quase anoitecendo.



            Depois da caminhada cheguei no hotel e cama, tenho que dormir pelo menos umas 2 ou 3 horinhas para trabalhar a noite, afinal, nem só de praia vive o homem.

             Camelos, dromedários, sei lá, de Genipabu, espera eu aí que na próxima vez eu não vou faltar ... eu acho.


Turisticamente Correto

Nenhum comentário:

Postar um comentário