foto: Parque Nacional da Chapada dos Guimarães

domingo, 27 de março de 2011

Itinerário da semana.




             Adeus semana velha, feliz semana nova, que tudo se realize na semana que vai nascer! Tudo bem que oficialmente a semana começou ontem e a minha semana de expediente só começa na terça-feira, mas fazendo uso do meu senso democrático, aqui no blog as semanas terão início sempre nas noites de domingo. Afinal é nesta noite que acontece a famosa “síndrome do fantástico”, aquela sensação de que uma nova semana terá início proporcionada pela vinheta do programa da Rede Globo de Televisão. E como todo mundo se refere a domingo como final de semana, que assim seja.

              O itinerário deste blog será:

Segunda – Curitiba (folgaaaa)
Terça – São Paulo (tecnicamente não trabalho na terça, mas tenho que ir a São Paulo um dia antes para resolver assuntos particulares)
Quarta – São Paulo/Teresina/São Luis (chego em São Luis as 23:00)
Quinta – Manhã em São Luis, a tarde, São Luis/Belém/ Rio de Janeiro ( chego no Rio as 20:30)
Sexta – manhã no Rio, a tarde, Rio/São Paulo depois alguns voos bate e volta que eu não lembro pra onde, mas acabo a noite em São Paulo.

Sábado e domingo meu destino é um mistério, minha escala para o mês de abril só será revelada no dia 29/03.


 Uma boa semana a todos os visitantes, e obrigado pelas visitas!


Turisticamente Correto    

2 comentários:

  1. Bom dia! Mto bacana seu blog
    Vc me add no twitter e vim conferir o que vc tem pra nos dizer ! rs
    Feliz semana nova eu adorei!! rs
    Um abraço!

    ResponderExcluir