foto: Parque Nacional da Chapada dos Guimarães

quinta-feira, 3 de março de 2011

Procura-se membros para comunidade.

  

Agora o Turisticamente Correto tem uma comunidade no orkut, o nome da comunidade é “Eu sou turisticamente correto”. Se você se julga um turista consciente junte-se a nós e seja um membro da comunidade, ou melhor junte-se mim, porque no momento eu sou o único membro.

Eu sei o que você está pensando... “Ahhh Julio, mas eu não vou me juntar a uma comunidade falida de um só membro!” Dá um desconto aí né, criei a comunidade faz 5 minutos.

O endereço: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112021276

Na verdade é um pouco de pretensão minha chamar de comunidade, se só tem eu, como pode se chamar comunidade? Comunidade de uma pessoa não é comunidade né gente!

Me ajude nessa causa, junte-se ao “Eu sou Turisticamente Correto” e faça desta uma comunidade com mais de uma pessoa! Mas não para por aí, esse mês eu vou pra São Luiz e a primeira pessoa a chegar na “comunidade” vai ganhar uma latinha de Guaraná Jesus! Ta dada a largada.

Um comentário: